Fórmula E confirma calendário de 2016/17

sábado, 2 de julho de 2016 às 8:50
Fórmula E

Fórmula E

Os organizadores da Fórmula E anunciaram um calendário provisório de 14 corridas para a temporada 2016/17. Hong Kong, Marrakesh, Bruxelas e rodadas duplas em Montreal e Nova York, se juntam às já existentes Buenos Aires, Cidade do México, Mônaco, Paris e Berlim.

A quinta rodada em abril e a nona em junho ainda serão anunciadas. “A Fórmula E é tudo sobre mostrar corridas totalmente elétricas juntamente com as marcas mais emblemáticas do mundo – e o calendário para a próxima temporada certamente corresponde com as nossas ambições”, disse o CEO da Formula E, Alejandro Agag.

“É fantástico poder trazer a Fórmula E para novos mercados, mas o mais importante são os novos fãs. Vai ser ótimo terminar a terceira temporada em Nova York, enquanto se aguarda a aprovação de todas as partes interessadas. O crescimento e interesse no esporte aumentam desde o início, e tenho certeza de que a terceira temporada da Fórmula E será mais um espetáculo emocionante”, concluiu.

Calendário de 2016/17 da Fórmula:

09 de outubro – Hong Kong *
12 de novembro – Marrakech (Marrocos) *
18 de fevereiro – Buenos Aires (Argentina)
01 de abril – Cidade do México (México)
22 de abril – A confirmar
13 de maio – Monaco
20 de maio – Paris (França)
10 de junho – Berlim (Alemanha)
24 de junho – A confirmar
01 de julho – Bruxelas (Bélgica) *
15-16 julho – Montreal (Canadá) *
29-30 julho – Nova York (EUA) **

* Sujeito a homologação do circuito
** Sujeito a homologação do circuito e autorização administrativa final

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.