Fórmula E: Bruno Senna corre para a reação na Malásia

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 14:19

Bruno Senna

O que a teoria sugeria Bruno Senna começou a descobrir na prática: ao percorrer parte do circuito de rua de Putrajaya nesta quinta-feira, o piloto da Mahindra Racing elogiou o traçado da Malásia que receberá neste sábado a segunda etapa da Fórmula E, o campeonato mundial de carros elétricos da FIA, mas ressalvou os riscos que apresenta.

“A pista parece bem legal. O problema é que é bem fácil de acertar os muros”, comentou.

A prova deste sábado começará às 4 horas (Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Fox Sports, que exibirá ainda os treinos livres e classificatórios a partir das 21 horas da sexta-feira.

É a chance de Bruno se recuperar após a frustrante estreia de dois meses atrás na China, onde enfrentou problemas – perdeu a classificação por causa de uma pane elétrica, largou em último e abandonou na primeira volta com a suspensão dianteira quebrada. Como o regulamento prevê o descarte de um resultado, é como se o campeonato estivesse começando agora para Bruno.

“Menos mal que posso eliminar essa etapa, mas tínhamos potencial de brigar pela vitória”, disse o brasileiro, o mais rápido da segunda sessão de treinos.

Os organizadores anteciparam a programação em relação à abertura do calendário na China, preocupados com a possibilidade das chuvas fortes que regularmente castigam a região no período da tarde nesta época do ano.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.