Fórmula 1 vai lançar a F1 TV, um serviço de assinatura ao vivo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 13:42

Fórmula 1

A Fórmula 1 está pronta para lançar no início da temporada de 2018, uma maneira inovadora para os fãs aprimorar e aproveitar sua experiência de Grand Prix.

A F1 TV é uma plataforma da Fórmula 1 e marca o maior investimento da categoria em sua transformação digital até o momento.

Os fãs da Fórmula 1 receberão transmissões ao vivo sem fins comerciais de cada corrida com comentários de vários idiomas. Além disso, o serviço fornecerá acesso exclusivo a todas as 20 câmeras de bordo do piloto durante todas as sessões de corrida. A F1 TV Pro terá comentários únicos não disponíveis em qualquer outra plataforma com a capacidade de personalização de vários níveis.

Os assinantes poderão escolher o conteúdo que eles visualizam e como e quando eles acessam. Todos os treinos, classificações e corridas serão oferecidos ao vivo, juntamente com conferências de imprensa e entrevistas pré e pós-corrida. Os assinantes poderão assistir a corridas ao vivo da principal série de apoio, a Fórmula 2, a GP3 e a Porsche Supercup, entre outros.

Durante a temporada, a F1 TV estará disponível em quatro idiomas diferentes (inglês, francês, alemão e espanhol) e aparecerá em quase duas dúzias de mercados no lançamento (incluindo Alemanha, França, EUA, México, Bélgica, Áustria, Hungria e muito da América Latina). O acesso estará inicialmente disponível através da área de trabalho e da web, com aplicações móveis e aplicativos de TV sendo implantados gradualmente na Amazon, Apple e Android, permitindo que os usuários assistam em uma variedade de dispositivos diferentes sem nenhum custo adicional.

Um tipo de assinatura menos onerosa, a F1 TV Access, fornecerá dados de tempos de corrida ao vivo e comentários de rádio, bem como destaques prolongados de cada sessão do final de semana da corrida. Também terá suporte para acesso sem precedentes ao conteúdo do arquivo de vídeo do incrível arquivo histórico de propriedade da Fórmula 1. A F1 TV Access estará disponível numa base quase global no lançamento, para complementar a F1 TV Pro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.