Fórmula 1 não terá mais as Grid Girls

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 12:20

Grid Girls

A Fórmula 1 vai acabar com o costume de longa data de usar as Grid Girls, a partir do início da temporada de 2018. Essas mudanças também se aplicam às outras séries de automobilismo que ocorrem durante os finais de semana de Grands Prix.

A Fórmula 1 considera o tempo gasto pelas equipes e pilotos no grid antes de uma corrida como uma celebração, onde convidados e vários artistas podem somar glamour e espetáculo ao Grande Prêmio, permitindo que promotores e parceiros mostrem seus países e produtos.

“Ao longo do último ano, analisamos uma série de áreas que achamos necessário atualizar de modo a estar mais em sintonia com nossa visão para este esporte fantástico”, disse Sean Bratches, diretor comercial da F1.

“Embora o costume de empregar Grid Girls tenha sido um elemento básico da F1 por décadas, sentimos que esse costume não ressoa com os valores da nossa marca e claramente está em desacordo com as normas da sociedade moderna. Não acreditamos que isso seja apropriado ou relevante para a F1 e seus fãs, antigos e novos, em todo o mundo”.

A nova temporada de F1 começa em 25 de março com o GP da Austrália em Melbourne.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.