Formula 1 deve melhorar sua exposição na mídia, diz Parr
quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 19:22As equipes da Formula 1 e Bernie Ecclestone, dono dos direitos comerciais da categoria, devem trabalhar para que a exposição da categoria na mídia seja melhorada.
Esta é a opinião de Adam Parr, presidente da Williams. Segundo Parr, Bernie tem feito um bom trabalho com a exposição da F1 na televisão, mas ainda tem muito o que fazer no quesito exposição online.
“O que eu acredito, é que no quesito mídias sociais como a internet e até mesmo a TV paga, essas mídias devem mudar o cenário das coisas”, disse Parr. “Essa mudança deve acontecer não somente na maneira de como você se comunica com as pessoas, mas também em como você distribui o conteúdo”.
“Rubens Barrichello tem mais de um milhão de seguidores no Twitter e uma proporção significante deles são brasileiros. Para a Renault, o Brasil é uma peça chave no marketing e quando Rubens está em Grove, no lançamento de uma parceria e twitta por exemplo sobre nossa futura aliança com a Renault, um milhão de pessoas visualizam a Renault de uma maneira comercial incalculável”, observou o dirigente.
2011, autoracing, divulgação, f1, midia, parr, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.