Fórmula 1 confirma recorde de espectadores no GP da Itália

segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 13:03
GP da Itália

GP da Itália

A Fórmula 1 confirmou que uma torcida recorde assistiu ao GP da Itália deste fim de semana, com 185 mil espectadores presentes em Monza durante o evento de quatro dias.

Os números revelados pela Fórmula 1 confirmaram que um recorde histórico de 185 mil presentes, um aumento de 32,8 por cento sobre 2016 e um aumento de 15,7 por cento no recorde anterior de 2000.

“É a primeira vez que participo do GP da Itália e fiquei impressionado com a incrível paixão da multidão, que chegou a Monza de todos os cantos do globo”, disse o chefe comercial da F1, Sean Bratches.

“Os números recordes confirmam o quanto a Fórmula 1 captura a imaginação das pessoas. Um aumento de um terço em relação às multidões de 2016 e uma melhoria em relação ao recorde anterior são números incríveis”.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os que se sentaram nas arquibancadas na chuva no sábado, esperando que as condições da pista melhorassem o suficiente para a classificação da F1 e para a corrida da F2”.

“Esta paixão é um grande incentivo para trabalhar ainda mais para fazer um show ainda melhor para os fãs que seguem este esporte em todo o mundo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.