FIA já está “nervosa” com o retorno da F1 ao Bahrain
terça-feira, 18 de dezembro de 2012 às 10:20
GP do Bahrain de 2012
A FIA está “nervosa” antes do ainda controverso retorno da Fórmula 1 ao Bahrain em 2013. Depois do cancelamento da corrida de 2011 por causa da tensão civil no país, o retorno da categoria a Sakhir neste ano foi bastante polêmico.
E “membros importantes” da federação que governa a Fórmula 1 “já estão nervosos” com o risco de a edição de 2013 – marcada para o final do mês de abril – ser “outra vergonha terrível”, de acordo com Kevin Eason, correspondente do Times.
“Foi um desastre de relações públicas em todos os níveis”, declarou uma fonte anônima a Eason. “A corrida seguirá em frente, mas você precisa se perguntar o que acontecerá desta vez”.
“Os manifestantes não estavam muito organizados em abril, e eles provavelmente sentem que perderam a chance de usar a corrida como uma plataforma. Desta vez, eles sabem com bastante antecedência que a corrida será realizada e tiveram muito tempo para planejar. Vamos cruzar os dedos desta vez”, acrescentou a fonte.
2013, autoracing, bahrain, calendario, controversia, f1, fia, formula 1, formula-1, gp, manifestantes, nervosismo, noticias, planos, polemica, protestos, retorno, sakhir
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.