Ferrari terá conversa em breve com Mick Schumacher e a Haas

sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 14:15

Mattia Binotto

Mattia Binotto espera levar a Ferrari ao título mundial nos próximos anos. O dirigente está bem ciente de que a equipe italiana ainda precisa dar alguns grandes passos para isso. Ele vê a Academia de Pilotos da Ferrari como uma parte importante de ter o talento necessário em casa, disse ele ao site Motorsportweek.com.

“A Academia de Pilotos da Ferrari, para nós, é um pilar muito importante da nossa equipe”, explicou Binotto. “Estamos investindo muito nisso e vamos continuar investindo muito ali. A razão disso é que acreditamos que é importante desenvolver os melhores talentos e olhar para o futuro, tentar encontrar os melhores talentos para o carro vermelho”.

No entanto, isso também envolve Binotto ter que tomar decisões difíceis com a Ferrari às vezes. Por exemplo, ele diz que ainda está indeciso se a Ferrari quer continuar sua colaboração com Mick Schumacher. O piloto está em sua segunda temporada na Haas, mas ainda não convence.

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, também revelou anteriormente que ainda não está convencido pelo desempenho de Schumacher. Ambos os homens, portanto, parecem estar em negociações nas próximas semanas para explorar o que é melhor para todas as partes.

“É importante para Mick melhorar nesta temporada. Em algumas corridas, sentaremos com ele, faremos um balanço da temporada e faremos isso junto com a Haas e decidiremos seu melhor futuro”, concluiu o chefe da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.