Ferrari poderia impedir que Wolff se tornasse chefe da F1

domingo, 17 de novembro de 2019 às 9:44

Toto Wolff

Bernie Ecclestone não tem tanta certeza de que Toto Wolff será o próximo chefão da F1. Na rara ausência de Wolff neste fim de semana no Brasil, os rumores são abundantes de que o chefe da Mercedes está se alinhando para substituir o CEO da Liberty Media na F1, Chase Carey.

Mas o antecessor de Carey, Ecclestone, de 89 anos, disse ao jornal Daily Mail que a ascensão de Wolff pode ser difícil. “Toto é bom em gestão”, disse ele.

“Ele mostrou isso na Mercedes, mas é fácil quando as pessoas têm que concordar consigo. Não sei se ele acha tão fácil se as pessoas não podem ser controladas”, acrecentou ele.

E esse não é o único problema. O jornal Corriere della Sera, da Itália, relata que a Ferrari poderia impedir que Wolff chegasse à liderança da F1.

“Alguns dizem que Wolff está refletindo sobre o seu futuro”, escreveu o correspondente Daniele Sparisci. “Seu nome está circulando como um possível substituto de Chase Carey, mas parece que a Ferrari foi hábil em um nível político, introduzindo uma proibição de chefes de equipe assumirem posições de topo na Liberty”.

Ecclestone concorda: “A Ferrari tem um veto”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.