Ferrari não consegue conter decepção: “Gosto agridoce na boca”

sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 14:20

Charles Leclerc

A decepção foi grande na Ferrari em Mônaco no último fim de semana. Os italianos começaram a corrida no domingo das duas primeiras posições, mas no final não conseguiram impedir Sergio Perez de ficar com a vitória. Inaki Rueda, no entanto, permanece otimista para os próximos meses.

A equipe teve um excelente início de temporada, mas agora parece estar atrasada. Embora a Ferrari tenha provado em Mônaco durante os treinos livres e a classificação que era muito mais rápida do que a concorrência em volta rápida, a Red Bull Racing novamente causou uma impressão mais forte na corrida.

Para Rueda, no entanto, isso ainda não é motivo de desespero. O chefe de estratégia de corrida da equipe italiana afirma no debrief da Ferrari que ele acha que é importante descobrir onde as coisas deram errado e aprender com isso pelo resto da temporada, a fim de travar uma grande batalha pelo campeonato com a Red Bull.

“Saímos com um gosto agridoce na boca. Fizemos algumas coisas muito boas, fizemos outras das quais não estamos tão orgulhosos”, afirmou Rueda, que continua confiante. “Garantimos que voltaremos mais fortes com essa experiência”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.