Ferrari defende estilo agressivo de Alonso
segunda-feira, 11 de abril de 2011 às 12:08A Ferrari defendeu o estilo de pilotagem agressivo de Fernando Alonso no GP da Malásia – apesar de ele ter jogado fora um pódio quando tocou na traseira do carro de Lewis Hamilton.
“Gosto de seu estilo de pilotagem, é fantástico, mas a outra consideração é que, neste ano, você terá grandes problemas se sair do traçado ideal”, explicou o chefe da equipe, Stefano Domenicali.
“A pista fica muito suja, então você tenta manter seu traçado, e se sair dele só um pouco, os pneus pegam essa sujeira e você perde performance. Portanto, é uma situação difícil – se tiver uma chance clara de ultrapassar, é preciso correr alguns riscos, porque não é fácil. Sem o problema na asa traseira, acho que poderíamos ter atacado”.
agressivo, autoracing, equipe, estilo, f1, fernando alonso, ferrari, gp, lewis hamilton, malasia, noticias, pilotagem, punição, sepang, toque
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.