FE – Scott Speed vai correr pela Andretti em Miami

quinta-feira, 5 de março de 2015 às 17:04

Scott Speed

O ex-piloto de F1 Scott Speed voltará aos monopostos no próximo fim de semana, em casa, com a Formula E no ePrix de Miami.

Depois de uma tentativa de se classificar para as 500 Milhas de Indianápolis em 2011, Speed correu na NASCAR e em rallycross desde que saiu da Toro Rosso após o GP da Europa de 2007.

Seu retorno aos monopostos virá com a Andretti, ao lado de Jean-Eric Vergne, na quinta rodada da temporada da Formula E.

“Foi há muito tempo desde que eu corri num monoposto, sinto que estou me preparando para o primeiro dia de aula”, disse Speed.

“Ter esta oportunidade com a Andretti é incrível. É muito bom ser capaz de correr com tantos tipos diferentes de carros dentro da equipe”.

“Estou ansioso para chegar a Miami, e estou pronto para o desafio”.

Speed participou dos testes de pré-temporada em Donington Park no ano passado e substituiu Marco Andretti, que correu para a equipe na Argentina em janeiro.

Ele se tornará o sexto piloto diferente a representar a equipe, com Franck Montagny, Charles Pic e Matthew Brabham também tendo pilotado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.