FE – Lucas di Grassi renova o contrato com a Abt

quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 13:49

Lucas di Grassi

A Abt Sportsline, que tem o apoio da Audi, assinou com Lucas di Grassi para permanecer na equipe para a segunda temporada do campeonato em 2015/2016.

Grassi, piloto da Audi na WEC, venceu a corrida inaugural da Fórmula E em Pequim e lidera a classificação à frente do vencedor de Long Beach, Nelsinho Piquet, por um ponto. Neste fim de semana, a FE se encaminha para primeira corrida europeia em Mônaco.

O chefe da equipe Abt, Hans-Jurgen Abt disse: “Estou muito satisfeito que Lucas esteja com a nossa equipe no futuro. Nós dois sabíamos o que queríamos e chegamos a um acordo imediatamente – as negociações nem sequer levaram 30 minutos”.

“Lucas é um dos melhores pilotos na Fórmula E e sabemos que ele é um patrimônio valioso. Com isso em mente, queríamos fechar a questão o mais rápido possível”.

Di Grassi acrescentou: “Eu não hesitei um segundo quando quiseram estender o contrato. A equipe e eu temos metas ambiciosas na Fórmula E, e estou convencido de que vamos alcançá-las juntos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.