FE – Felipe Nasr assume o volante da Geox Dragon Racing no México

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 12:50

Felipe Nasr

Apesar de ter competido em três corridas da Fórmula E pela Geox Dragon Racing, Maxmillian Gunther já foi substituído pelo brasileiro ex-piloto de Formula 1 da Sauber e campeão em 2018 da IMSA Weathertech Sportscar, Felipe Nasr, que vai se juntar à equipe a partir do ePrix da Cidade do México de 2019 em diante.

Isso aconteceu depois que Nasr foi escalado para participar de um teste de novatos para a Dragon depois de Marrakesh, mas não conseguiu fazê-lo por obrigações contratuais. Agora o brasileiro vai mergulhar direto no carro quando assumir o volante do Penske #6 EV-3 na Cidade do México no próximo final de semana.

“Felipe demonstrou um talento incrível marcando 29 pontos em suas duas temporadas na F1 e vencendo o Campeonato de Protótipo IMSA de 2018”, disse Jay Penske, proprietário da Geox Dragon Racing.

“Ele será um ativo inestimável para a organização Geox Dragon em evolução. Precisávamos adicionar um piloto de seu calibre à equipe.”

Gunther não ficou surpreso com os movimentos, apesar de um certo progresso nas três primeiras corridas, com um P15 em Ad Diriyah e P12 em Marrakesh, antes de o alemão abandonar devido a problemas mecânicos em Santiago, depois de se classificar em P7, dentro dos dez primeiros até aquele ponto.

Após o anúncio, o alemão disse: “Estava claro desde o início que eu iria dividir a temporada no Geox Dragon com outro piloto. Eu sei que vou correr para o Geox Dragon novamente nesta temporada”.

“Até lá, vou continuar fazendo o simulador e ser piloto de testes e substituto da equipe. Gostei muito da corrida em Santiago do Chile, onde tive uma ótima corrida depois da minha super classificação até meu abandono e estou ansioso para voltar para a Penske EV-3 em breve”.

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.