FE – De Silvestro confirmada pela Andretti para a segunda temporada

segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 17:09

Simona de Silvestro

Simona de Silvestro foi oficialmente confirmada como uma dos dois pilotos da equipe Amlin Andretti de Fórmula E para a próxima temporada.

Foi revelado no início deste mês que a equipe americana tinha indicado a suíça ao lado de Jean-Eric Vergne como seus dois pilotos, embora este último posteriormente assinasse para correr para a DS Virgin Racing.

De Silvestro fez sua estreia na Fórmula E para a Andretti no final da temporada em Battersea Park, em junho, terminando em 11º e 12º nas duas corridas.

“Estou feliz em fazer parte da equipe Andretti de Fórmula E para esta próxima temporada”, disse de Silvestro. “Estou muito satisfeita por estar em tempo integral no campeonato e trabalhar com a Amlin e a TE Connectivity. Também estou ansiosa para fazer parte do desenvolvimento do novo motor da Andretti Technologies e espero um ano de sucesso com uma grande equipe”.

Michael Andretti acrescentou: “Estou muito satisfeito com a forma como a segunda temporada se apresenta para a Andretti Fórmula E”.

“Simona fez um grande trabalho no ePrix de Londres com muito pouco tempo para se preparar. Com uma temporada completa estamos confiantes em suas habilidades para colocar o carro da Amlin Andretti no topo do pódio”.

De Silvestro está de volta à ação nos testes para a Andretti esta semana em Donington Park, como única inscrita da equipe, tendo também feito o primeiro teste de pré-temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.