FE – Conheça o circuito de Miami da etapa deste sábado

quinta-feira, 12 de março de 2015 às 15:19

Circuito de Miami da Fórmula E

Neste sábado, 14 de março, a Formula E terá sua etapa em Miami, na Flórida. O ePrix será realizado num circuito ao longo da costa de Biscayne Bay, incorporando como pano de fundo, o horizonte da cidade.

Com 2,17 km e com oito curvas, o circuito de rua temporário possui uma série de longas retas e curvas de 90 graus, com o pitlane com uma forma única, contornando uma quadra na curva 6. Além disso, a pista está localizada no coração de Downtown Miami, fazendo o seu traçado debaixo da MacArthur Causeway e ao redor da American Airlines Arena, a casa do time de basquete da NBA Miami Heat.

Marco Andretti da Andretti Autosport disse: “Eu morei em Miami e realmente sinto falta da cidade. Estou ansioso para voltar e competir lá com a FE. Não há melhor cidade para uma corrida – Miami tem os melhores restaurantes e lojas e será uma grande atmosfera para os fãs da Formula E!”

“O desenho da pista parece ótimo para ultrapassar por causa das grandes zonas de frenagem e levará a algumas corridas emocionantes. As curvas 4, 5, 7 e 8 serão muito importantes, pois elas levam para retas. Mal posso esperar para dar minhas primeiras voltas neste circuito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.