F2 – Investigação sobre morte de Hubert levará tempo
sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 12:33Michael Masi diz que é incapaz de compartilhar muitas informações sobre as investigações do acidente que matou o piloto da Fórmula 2, Anthoine Hubert.
Após o horroroso acidente que também deixou Juan Manuel Correa gravemente ferido em um hospital de Londres, as investigações foram iniciadas pelas autoridades belgas e pelo órgão dirigente da F1.
O australiano Masi é o diretor de corridas da F1. Quando solicitado a dar uma atualização sobre as investigações, ele disse: “Não posso dizer muito”.
“O trabalho está decorrendo em várias áreas diferentes, e isso vai levar algum tempo. Em certas áreas estamos cooperando com as autoridades belgas e somos obrigados a cumprir as leis locais, por isso estamos passando pela federação nacional para isso”, acrescentou.
“Isso é por um lado. Por outro lado, estamos falando de elevar os padrões de segurança e assim por diante. É tudo o que posso dizer agora”, finalizou Masi.
anthoine hubert, f1, f2, juan manuel correa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.