F1 – Zandvoort diz que calendário de 2020 é “quase impossível”

quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 10:54

Zandvoort

As esperanças de Zandvoort de sediar uma corrida de Fórmula 1 em 2020 receberam um golpe quase fatal, admitiu o chefe do GP da Holanda.

Na terça-feira, o primeiro-ministro holandês anunciou que o banimento de grandes eventos esportivos foi estendido até setembro.

Posteriormente, Jan Lammers declarou: “Nós teremos de ver quais possibilidades ainda nos serão oferecidas, mas agora eu acho que não será possível neste ano”.

“Assim são as coisas”, disse ele ao De Telegraaf. “Pelo menos há clareza e eu respeito o nível de avaliação dos especialistas. Mas o gerenciamento da F1 e a FIA agora estão enfrentando a tarefa quase impossível de elaborar algum tipo de calendário para este ano”.

Lammers repetiu sua insistência de que Zandvoort não está entre os circuitos dispostos a realizar uma corrida sem a presença de espectadores.

“Isso é impossível para nós e não queremos apresentar planos vagos”, afirmou ele. “Queremos realizar o evento como nós imaginamos e estamos prontos para ativá-lo. Porém, é o vírus que determina tudo”.

“Cingapura também pensou que tinha feito tudo certo e agora está se arrependendo de ter relaxado as regras. É uma pena, claro, mas novamente estamos dando um passo para trás. Não somos os únicos organizadores nesta situação”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.