F1 – Wolff: Wehrlein no foco para um assento na Williams

segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 13:16

Toto Wolff e Pascal Wehrlein

O chefe da Mercedes Toto Wolff acredita que há quatro pilotos no foco para um assento na Williams na próxima temporada e Pascal Wehrlein é um deles.

Wehrlein, que é piloto júnior da Mercedes ao lado do Esteban Ocon, da Force India, poderia estar sem carro em 2018, já que a equipe atual Sauber parece ser um campo de testes para os jovens pilotos da Ferrari.

No entanto, Wehrlein poderia estar na Williams no próximo ano – mesmo que fosse contra as regras colocadas pelos patrocinadores Martini, que exigem que um piloto tenha mais de 25 anos por motivos de marketing.

“Eu acho que são quatro pilotos que estamos falando”, disse Wolff a Sky F1. “Robert [Kubica], Paul [di Resta], Pascal e Felipe [Massa]”.

“Mas, mesmo que possamos dar a nossa opinião, acho que não devemos. Uma equipe de corrida fará suas próprias decisões para o melhor interesse da equipe e a melhor combinação de pilotos no carro”.

“Eu não quero ter nenhuma situação em que pareça estar protegendo alguém como um irmão mais velho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.