F1 – Wolff: Vitória em Baku ainda não parece certa

quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 12:40

Toto Wolff

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, ainda não está com um clima particularmente festivo depois que Lewis Hamilton conquistou a primeira vitória da equipe na temporada de 2018.

A Ferrari parecia em boa forma para conquistar mais uma vitória depois de fechar a primeira fila na classificação e com Sebastian Vettel controlando as etapas iniciais da corrida.

Mas Valtteri Bottas cresceu lentamente na disputa antes que um infeliz fim de sua corrida deixou para Hamilton pegar uma vitória fortuita.

E os eventos do GP do Azerbaijão não parecem corretos para o diretor da equipe Mercedes.

“Acho que o sentimento que prevalece em todos nós é que não tivemos o ritmo durante o fim de semana que precisamos ter”, admitiu Wolff.

“Foi a corrida de Valtteri para vencer. Mas então eu acho que ele [Hamilton] acabou de tirar sua vitória perdida de Melbourne de sua perspectiva”.

“É assim que devemos ver isso. Não tira a emoção e a brutalidade sobre Valtteri, o que nos dá uma sensação agridoce sobre o resultado e igualmente a falta de ritmo que tivemos”.

“A sorte faz parte do esporte e o Safety Car foi contra nós no passado e no domingo nos deu uma vitória. Mas ainda não parece certo por dois motivos”.

“O primeiro motivo é que faltou ritmo e o segundo motivo é que o cara mais rápido na pista não terminou, com um furo causado por destroços na pista a três voltas do final”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.