F1 – Wolff vai manter sua ligação com a Williams “por enquanto”
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 9:07
Toto Wolff
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Enquanto Toto Wolff começa a trabalhar na Mercedes, a situação na Williams permanece incerta.
Quando a troca de equipe do austríaco foi anunciada, a Williams deixou claro que Wolff “vai manter sua participação acionária”. Acredita-se que suas ações da Williams valem até 40 milhões de euros.
Fontes disseram que o fato de Wolff ter ações de equipes competidoras – ele comprou 30 por cento da Mercedes – é legítimo, mas resta ser visto se a situação vai mudar.
“Por enquanto, vou manter aquelas ações (da Williams)”, declarou ele na terça-feira. “Tenho uma responsabilidade como acionista. Não posso deixar todos na mão. Vou analisar a situação nas próximas semanas ou meses”.
“Estou trabalhando 100 por cento pela Mercedes, como diretor e tentando obter sucesso com a Mercedes. Mas tive uma longa participação na Williams, e você não pode matar uma emoção simplesmente deixando um cargo de diretor”.
Rumores indicam que há um aspecto positivo para a Williams, com sugestões de que a nova ligação de Wolff com a Mercedes poderia proporcionar uma troca de fornecedora de motor para a organização baseada em Grove. “Não houve nenhuma discussão”, disse Wolff.
ações, autoracing, cargo, competidora, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, ligação, mercedes, noticias, rival, saida, toto wolff, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.