F1 – Wolff teme um vulcão no final de temporada na Mercedes

terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 12:14
Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Embora a relação entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg tem sido “boa” ultimamente, Toto Wolff teme que possa haver um final de temporada como uma erupção de “vulcão”.

Hamilton e Rosberg têm se mantido tranquilos nas últimas corridas depois que a Mercedes emitiu novas regras de engajamento na esteira do GP da Áustria.

Essa corrida marcou a segunda vez nesta temporada que os companheiros entraram em confronto, com seu primeiro incidente na Espanha resultando em um duplo abandono.

Wolff, porém, teme que essa harmonia não possa durar muito mais tempo já que seus pilotos lutam pelo título mundial.

“É interessante porque não estamos tendo mais nenhum jogo”, disse o chefe da Mercedes à Sky Sports F1. “Não há nenhuma guerra psicológica como temos visto nos últimos anos. Ambos estão de bom humor, mas estou sempre cético”.

“Eu meio que espero que isso seja um vulcão a entrar em erupção ou não, então vamos esperar e ver. Isso está acontecendo no final da temporada, os dois têm tudo a ganhar e tudo a perder, e eu acho que haverá coisas que você diz que no dia seguinte você se arrepende”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.