F1 – Wolff tem certeza que a Mercedes vai superar as dificuldades
segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 12:23Toto Wolff admitiu estar “irritado e chateado” sobre a colisão no GP da Espanha, mas está confiante em lidar com a mais recente briga entre seus pilotos.
O acidente na primeira volta de Lewis Hamilton e Nico Rosberg em Barcelona é o pior incidente que Wolff e sua equipe tiveram de lidar desde que a dupla se formou em 2013.
Apesar de ter havido um período de relativa calma após o GP da Bélgica, em 2014, a relação fragmentada entre Hamilton e Rosberg está agora de volta ao centro das atenções.
Ao avaliar as medidas de limitação dos danos necessárias, Wolff disse: “Acho o que é mais importante é a forma como saímos do incidente como uma equipe”.
“Nós tivemos um grande espírito de equipe nas últimas corridas com muitos altos e baixos. Acho que agora é outro desafio para nós, a fim de demonstrar que, como uma equipe, podemos passar por circunstâncias difíceis”.
Barcelona, catalunha, centro, colisão, confiante, danos, desafio, espanha, f1, incidente, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, pilotos, relação, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.