F1 – Wolff reconhece vantagem da Red Bull

terça-feira, 13 de abril de 2021 às 16:16

Toto Wolff

Ao falar sobre GP de Emilia Romagna em Imola, o chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, pareceu aliviado com o resultado no Bahrain, mas diz que sua equipe ainda está longe de ganhar seu oitavo título mundial consecutivo, devido à ameaça representada pela Red Bull.

“A temporada de 2021 da F1 certamente começou de maneira espetacular”, começou Wolff em sua opinião em um recente comunicado à imprensa da Mercedes. “Foi uma primeira corrida encorajadora, sair do Bahrain com um pódio duplo, e espero que o duelo no deserto entre nós e a Red Bull seja um sinal do que está por vir este ano.”

O austríaco, então, adota um tom mais sóbrio ao falar sobre a ameaça competitiva nas corridas da Red Bull. “Podemos ter vencido a primeira corrida, mas não temos ilusões de que esta será uma temporada simples. O carro ainda está sem ritmo em uma única volta e a Red Bull parece estar em vantagem agora. Estamos dando duro para fechar a lacuna, e este é um desafio que apreciamos ”, disse Wolff.

“A segunda rodada, o GP de Emilia Romagna, está chegando,” o chefe dos Prateados continuou. “Imola é um local histórico e icônico, e é uma pista que os pilotos realmente gostam, com sua natureza arrebatadora, altas velocidades e curvas de vários tipos.” Este fim de semana vai mostrar se a Mercedes pode bater o RBR 16B mais rápido num circuito mais técnico como Imola.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.