F1 – Wolff rebate Binotto: “Um completo disparate!”

domingo, 19 de julho de 2020 às 8:10

Mattia Binotto e Toto Wolff

A Ferrari ainda era suprema nesta época do ano passado, especialmente em classificação. Mattia Binotto admitiu nesta semana que a clarificação das regras de motor os prejudicou de fato. O que levou Toto Wolff a uma reação feroz neste fim de semana.

“Isso é novamente um completo disparate”, disse o chefe da Mercedes. “As regras para a unidade de potência eram claras para qualquer pessoa que obedecesse às regras. A ironia é que nos levaram a um novo nível absoluto. Quase nos levou a um esgotamento no ano passado”.

Wolff aponta para a enorme liderança da sua equipe na Hungria o quanto eles beneficiam agora com isso. Mas é evidente que a questão do motor Ferrari ainda o incomoda, especialmente após o acordo secreto entre os italianos e a FIA. É por isso que ele também tem em vista os comentários da Ferrari sobre as negociações do novo Acordo de Concórdia.

“Eles fazem papel de bobos com esses comentários”, comentou Wolff sobre o fato de Ferrari e McLaren terem indicado que estão prontas para assinar, mas que algumas outras equipes ainda estão indecisas. Referem-se à Mercedes, que ainda não está completamente satisfeita com o resultado das negociações.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.