F1 – Wolff quer que Hamilton fique na Mercedes

terça-feira, 18 de julho de 2017 às 8:21
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Toto Wolff diz que está se esforçando para que Lewis Hamilton se comprometa com a Mercedes além do final do próximo ano.

Depois que o piloto britânico diminuiu a diferença do campeonato pata apenas um único ponto em Silverstone, Hamilton insinuou à mídia que ele não descarta a aposentadoria.

“Eu adoro dirigir e você poderia dizer que é improvável, mas você não pode dizer em que estado de espírito eu vou estar no Natal”, disse Hamilton.

Mas, assim como ele revelou que um acordo de 2018 para Valtteri Bottas é óbvio, o chefe da equipe Mercedes Wolff também disse que quer manter Hamilton a bordo também.

“Este é um campeonato muito difícil, então estamos nos concentrando nos fins de semana”, disse Wolff, “mas estamos tendo um relacionamento muito bom e falamos sobre o futuro”.

“Lewis está muito ligado à Mercedes, e nós o amamos como piloto e penso que o mesmo para nós é válido para ele. Então, vamos tentar encontrar um acordo para o futuro”.

E assim, em meio aos últimos rumores de aposentadoria e conversa sobre uma potencial mudança pós-2018 para a Ferrari, Wolff disse que pensa que Hamilton está realmente comprometido com a Mercedes.

“Ele está em um lugar muito bom e ele dirige o carro mais rápido no momento”, disse ele. “Nós temos um contrato que vai por um ano e meio mais e a melhor dinâmica na equipe, então toda a conversa externa não tem relevância para mim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.