F1 – Wolff quer corrida perfeita no GP da Itália

terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 14:53

Toto Wolff e Paddy Lowe

O diretor executivo Toto Wolff da Mercedes quer que sua equipe responda ao polêmico GP da Bélgica, demonstrando um desempenho impecável em Monza neste fim de semana.

“Depois de um fim de semana difícil na Bélgica, a nossa atenção está totalmente focada na próxima corrida em Monza. Temos um carro rápido, mas nós não mostramos o nosso potencial nas últimas corridas e este deve ser o nosso alvo neste fim de semana”, disse Wolff.

“É claro, Spa foi um lembrete para nós como equipe que a nossa concorrência nunca está longe e temos de continuar a enfrentar cada fim de semana como se fosse o momento decisivo da nossa temporada”.

A Mercedes teve um fim de semana para esquecer em Monza no ano passado, onde Nico Rosberg ficou em nono e Lewis Hamilton terminou em 12º lugar.

Com isso em mente, Paddy Lowe também está ansioso para a equipe ter um bom desempenho em Monza desta vez.

“Apesar do resultado final, foi encorajador ver o potencial do nosso carro na Bélgica, tanto em condições molhadas e secas. Spa, é claro, traz consigo exigências aerodinâmicas bastante singulares, o que também é um fator em Monza, com a configuração de menor arrasto do ano. Estamos esperando esta corrida com muita esperança de mostrar um ritmo semelhante ao observado em Spa”, disse Lowe.

“Monza é um local que tem deu resultados mistos para ambos os nossos pilotos no passado, com a corrida do ano passado provando ser um duro teste para a equipe como um todo”.

“Pretendemos corrigir isso desta vez”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.