F1 – Wolff: “Que vença o melhor!”

segunda-feira, 17 de novembro de 2014 às 12:45

Toto Wolff

Toto Wolff disse a seus pilotos que quem perder o título não deve se desesperar uma vez que haverá “outras oportunidades” nos próximos anos.

Nesta temporada, quase desde o início, a batalha para ser o campeão tem sido uma disputa interna na Mercedes entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Enquanto o alemão manteve a vantagem em grande parte da temporada, Hamilton assumiu o controle em Cingapura.

Wolff, porém, está convencido de que quem perder terá outra oportunidade nos próximos anos.

“Eles vão para a última corrida mirando um campeonato mundial”, disse o chefe de automobilismo da Mercedes. “É claro que haverá uma amarga decepção para um deles e uma grande alegria para o outro. Embora não seja evidente para eles no momento, ambos têm longas carreiras pela frente e eles provaram suas credenciais para os próximos anos”.

A confiabilidade, porém, é sempre uma preocupação e, possivelmente, a maior de todas as preocupações que a Mercedes leva para o final da temporada.

Ninguém quer ver o campeonato decidido com um abandono para um dos protagonistas, com Wolff incentivando a equipe para fazer a sua parte e se certificar de que isso não aconteça.

“Eu, pelo menos, mal posso esperar para assistir a corrida em Abu Dhabi e tenho certeza que os que estão em casa sentem o mesmo. Que vença o melhor!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.