F1 – Wolff promete igualdade aos seus pilotos
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 12:36Toto Wolff diz que a chegada de Valtteri Bottas na Mercedes não vai mudar sua política de igualdade de oportunidades dos pilotos, apesar da relação turbulenta que cresceu com Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
A batalha pela igualdade de oportunidades chegou ao máximo no GP da Espanha, no ano passado, quando os dois pilotos colidiram e abandonaram na primeira volta da corrida, provocando uma intensa e ampla investigação para evitar futuros incidentes.
Apesar destas preocupações, e com Rosberg e Hamilton chocando novamente dois meses depois na Áustria, Wolff diz que o caráter e a política da Mercedes são justos e iguais a cada piloto, independentemente de situações anteriores.
“As regras mudaram e todos os pontos voltam a zero”, disse Wolff à BBC. “Espero que tenhamos um carro bom o suficiente para ganhar corridas e campeonato, mas continuaremos a lhes dar oportunidades iguais”.
“Nós gastamos muito tempo redefinindo nossos objetivos. A mudança de regras nos ajudou a obter essa motivação extra para fazer isso direito mais uma vez”.
áustria, Barcelona, batalha, catalunha, espanha, f1, igualdade, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, objetivos, oportunidades, política, toto wolff, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.