F1 – Wolff: “O meu lugar é na Mercedes”

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 15:17

Toto Wolff

Toto Wolff está satisfeito com o fato de Stefano Domenicali ser o novo CEO da Fórmula 1. O chefe de equipe da Mercedes dá a entender que ele próprio nunca quis substituir Chase Carey.

Quando Wolff foi questionado pela empresa alemã Sky Sport se o papel de CEO da Fórmula 1 lhe convém, ele responde evasivamente: “O meu lugar é com a Mercedes. Sinto-me confortável aqui. Não sou apenas chefe da equipe, mas também um parceiro da Mercedes. Juntos acredito que podemos levar a equipe a um novo nível”.

Já se sabia há algum tempo que Carey, o atual chefe da F1, deixaria o cargo. Foi anunciado na sexta-feira à tarde que o antigo chefe da Ferrari Domenicali assumiria as suas funções.

Wolff pensa que a escolha da Liberty Media pelo italiano de 55 anos de idade é uma boa escolha. “Ele irá liderar a Fórmula 1 com grande integridade. Claro que ele também tentará muito para nos frear, mas isso faz parte do jogo”, afirmou.

No ano passado, o próprio Wolff foi também associado a uma mudança para a Liberty Media como CEO. Estes rumores foram então negados enfaticamente pelo austríaco.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.