F1 – Wolff: Novo contrato de Hamilton está “praticamente feito”

quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 9:02

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Toto Wolff diz que o novo contrato de Lewis Hamilton está “praticamente feito”.

O chefe da Mercedes esperava colocar as assinaturas no papel antes do GP da Austrália, mas em meio a rumores de conflitos relacionados aos detalhes, houve um atraso.

O Sport Bild da Alemanha agora alega que o novo acordo de Hamilton para 2019, 2020 e 2021 lhe renderá 60 milhões de dólares por ano.

“Está praticamente feito”, afirmou Wolff. “Estamos absolutamente em sintonia. Mas um contrato como este tem mais de 100 páginas com um número correspondente de pontos para resolver. E tudo isso precisa ser feito primeiro”.

Quando a temporada 2021 estiver concluída, o novo contrato de Hamilton terá lhe rendido incríveis 184 milhões de dólares, levantando a questão: algum piloto vale tudo isso?

Gerhard Berger, ex-piloto de Fórmula 1, argumenta: “Sim. Sem Lewis, a Mercedes seria apenas terceira, atrás de Ferrari e Red Bull. Hamilton é o piloto mais rápido do grid e pode fazer a diferença. Então, a Mercedes precisa fazer tudo para garanti-lo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.