F1 – Wolff nega que Hamilton esteja distraído pela política

sábado, 4 de julho de 2020 às 9:30

Toto Wolff e Lewis Hamilton

O chefe de Lewis Hamilton negou que o seis vezes campeão mundial esteja se distraindo do seu compromisso com a Fórmula 1. Nas últimas semanas em particular, o piloto de 35 anos tem estado fortemente envolvido no movimento político “Black Lives Matter”, ou “Vidas Negras Importam”.

Ele esteve mesmo por trás da mudança de pintura para os carros da Mercedes, confirmou o chefe de equipe Toto Wolff. “Lewis me telefonou e disse o quanto se preocupa com o movimento Black Lives Matter”, disse Wolff.

“Eu disse ‘O que podemos fazer?’ e ele disse ‘Pintar o carro de preto’. Liguei para a nossa oficina de pintura, para a direção da Daimler e para todos os patrocinadores, retornei a Lewis e disse: ‘Temos um carro preto'”, explicou.

Hamilton reagiu com fúria recentemente quando comentários atribuídos ao Dr. Helmut Marko sugeriram que o momento político estava se revelando uma distração para o piloto britânico. Os comentários eram inexatos, mas Wolff ainda nega que Hamilton esteja perdendo o seu foco.

“Lembra-se de Cingapura há dois anos?” declarou Wolff ao jornal Osterreich. “Lewis tinha ido a desfiles de moda em Hong Kong, Nova York e Londres, e as pessoas me perguntaram: ‘Como pode permitir isso?’ Lewis deu a sua resposta com uma incrível volta de classificação”.

“Ele consegue gerir incrivelmente bem os seus recursos. Portanto, não estou nada preocupado”, insistiu Wolff. “No momento em que ele entra no carro, só há corridas”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.