F1 – Wolff nega estar interessado no cargo de Ecclestone

terça-feira, 17 de maio de 2016 às 9:42
Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

A exemplo de Niki Lauda, Toto Wolff se distanciou das especulações a respeito da possível saída de Bernie Ecclestone do comando da Fórmula 1.

Em Barcelona, após uma reunião de figuras importantes como os presidentes da Daimler e da Fiat, Dieter Zetsche e Sergio Marchionne, respectivamente, Ecclestone confirmou que algo estava sendo “tramado”.

Entretanto, Lauda classificou como “besteira” a especulação de que ele está sendo considerado o potencial substituto “esportivo” de Ecclestone.

“Toto Wolff e eu temos um trabalho importante o suficiente aqui na Mercedes, e inclusive possuímos ações da equipe. Somos bem sucedidos e tudo funciona bem”, declarou ele ao jornal Bild am Sonntag.

Agora, falando ao El Mundo da Espanha, Wolff concordou. Anteriormente, ele havia dito que a chamada trama de Barcelona foi “apenas outra reunião a respeito dos negócios normais da F1”.

Ao ser questionado se pode se imaginar vestindo a camisa branca de Ecclestone, Wolff respondeu: “Eu sempre fui um empreendedor – nunca gostei de trabalhar para os outros. Portanto, aprecio bastante meu cargo na Mercedes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.