F1 – Wolff: “Não vou ser CEO e não vou estar no conselho de administração”

domingo, 28 de junho de 2020 às 10:30

Toto Wolff – Mercedes

Nos últimos meses tem havido muita especulação sobre o futuro de Toto Wolff e indiretamente sobre o futuro da Mercedes. O contrato de Wolff expira no final do ano e, de acordo com algumas fontes, ele está à procura de emprego na Liberty Media ou na Aston Martin.

Este último boato é alimentado não só pelo fato de Wolff ter recentemente comprado ações da fabricante britânica de carros esportivos, mas também pelos rumores de que a Mercedes iria deixar a Fórmula 1. Wolff enfatiza ao site Thisismoney.co.uk que esta história não é realmente verdade.

“Não vou ser o CEO e não vou fazer parte do conselho. Apenas entrei como um dos investidores que acreditam que isto pode ser um sucesso”, disse o chefe da Mercedes.

“Acredito que a marca Aston Martin está subvalorizada, mesmo tendo em conta os parâmetros financeiros da dívida relativamente elevada e da lentidão das vendas de automóveis. O SUV vai mudar isso”, prosseguiu ele.

Wolff acrescenta que o seu envolvimento com a Aston Martin não tem absolutamente nada a ver com a equipe de F1. Dentro do esporte, ele diz que pretende ficar com a Mercedes.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.