F1 – Wolff não tem certeza se a Mercedes permanecerá no topo em 2017

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 12:05
Mercedes

Mercedes

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, diz que as oportunidades e os riscos apresentados pelas regras de 2017 significam que sua equipe não tem como saber se continuará a dominar por mais um ano ou ficará atrás de suas rivais.

“Quando há uma mudança de regras isso cria oportunidades e riscos, e nós estabelecemos objetivos agressivos de onde pensamos que o carro deve ir, e também o motor, e estamos empenhados em conseguir aqueles alvos”, disse Wolff. “Mas será que essas metas serão suficientes ou outras equipes se sairão melhor do que nós? Não sabemos”.

Wolff disse que várias decisões importantes tiveram que ser feitas durante o inverno, não apenas a contratação de Valtteri Bottas como substituto de Nico Rosberg e a reestruturação do departamento técnico após a saída de Paddy Lowe.

“Há muitas decisões a serem tomadas: muitas perguntas a serem feitas: a questão do piloto foi difícil, a saída de Paddy foi outra, e para tornar a equipe mais forte no futuro você precisa avaliar cuidadosamente quais passos está dando, e isso torna cada dia importante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.