F1 – Wolff: Não somos os favoritos para Cingapura

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 13:36
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff recusou a rotular a Mercedes como a favorita para vencer o GP de Cingapura, apesar de seu domínio esmagador ao longo da temporada.

Durante edição do GP de Cingapura do ano passado, a corrida foi disputada entre a Red Bull e Ferrari, com a Mercedes nem chegando perto.

Wolff afirmou que a Mercedes está certa que o problema que sofreu no ano passado não vai acontecer de novo, mas o austríaco está esperando um fim de semana difícil.

“Depois de uma exibição forte na Itália, vamos para Cingapura, com um grande desafio pela frente”, disse Wolff. “Nenhuma equipe fez dobradinha lá – e com razão. Como vimos antes, é uma corrida onde um único problema pode desencadear muitos outros enquanto o fim de semana progride”.

“Nós temos que otimizar tudo para conseguir um resultado sólido”.

“Nós não administramos isso no ano passado e, embora acreditamos que agora entendemos o porquê, só o desempenho na pista pode comprovar que as nossas conclusões estão certas. Estamos curiosos e animados para ver o resultado”.

“A Ferrari foi forte neste circuito no ano passado e esta pista irá atender a filosofia de projeto de alto downforce seguido pela Red Bull, então não devemos cometer o erro de pensar que somos favoritos neste fim de semana”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.