F1 – Wolff não considera a Mercedes favorita para Spa
terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 9:22Toto Wolff diz que seria “perigoso” assumir que a Mercedes será dominante quando a temporada da Fórmula 1 tiver sequência no GP da Bélgica deste fim de semana.
Espera-se que a natureza de alta velocidade do circuito de Spa-Francorchamps seja perfeita para as características do Mercedes W08, que foi competitivo em pistas similares neste ano.
Porém, com as variações de forma até agora em 2017 e o domínio da Ferrari no GP da Hungria, Wolff diz que sua equipe não pode considerar nada garantido.
“Teoricamente, as pessoas irão assumir que Spa deve ser perfeito para o nosso carro porque é um circuito onde a eficiência aerodinâmica é extremamente importante”, declarou Wolff.
“Mas suposições são perigosas – já vimos muitas vezes nesta temporada que a hierarquia pode se alterar de um fim de semana para o próximo”.
“Portanto, não vamos considerar nada garantido; temos de marcar os itens em nossa lista e assegurar que façamos o melhor trabalho a fim de maximizar nossa pontuação”.
“A motivação e a determinação na fábrica estão maiores do que nunca. A Hungria mostrou a força de nossa equipe – e pretendemos usar a segunda metade desta temporada para provar essa força”.
2017, autoracing, belgica, caracteristicas, carro, chefe, equipe, f1, favoritismo, formula 1, formula-1, gp, mercedes, noticias, spa francorchamps, toto wolff, w08
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.