F1 – Wolff não acusa a Ferrari de ter motor “ilegal”
segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 9:18
Mercedes e Ferrari
Toto Wolff minimizou os relatos de que a unidade de potência de 2018 da Ferrari poderia ser “ilegal”.
Em Hockenheim, com a Ferrari agora claramente à frente em termos de potência, circularam rumores de que um suposto truque com o turbo levantou suspeitas de alguns rivais.
“Nós não questionamos isso”, disse o chefe da Mercedes. “Não é nossa atitude. Não fazemos acusações contra outras fabricantes. Ao invés disso, nos perguntamos ‘deixamos passar alguma coisa?’”
Contudo, ele admitiu que conversas com outras fabricantes e com a FIA irão acontecer.
“Estamos trabalhando muito de perto com a FIA e também com as outras fabricantes, mas a maior parte não é pública”, afirmou Wolff. “Reuniões assim ocorrem o tempo todo para discutir vários tópicos que não têm nada a ver com o motor Ferrari especificamente”.
Ao ser questionado se está “preocupado” com o ganho de potência do motor Ferrari, Wolff respondeu: “Sim, estou. Mas se a Ferrari pode dar um salto como este, nós também precisamos conseguir”.
2018, autoracing, chefe, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, legalidade, mercedes, motor, noticias, questionamento, rival, rumores, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.