F1 – Wolff: Morte de Lauda foi o momento decisivo de 2019

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 9:02

Toto Wolff e Niki Lauda

Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que correr em Mônaco dias após a morte de Niki Lauda foi o momento mais decisivo da equipe na temporada.

“O momento mais decisivo obviamente foi quando nós fomos correr em Mônaco dias depois da morte de Niki”, declarou Wolff em um vídeo sobre a temporada da Mercedes. “Foi uma coisa bastante difícil para a equipe”.

“Você pode dizer que a equipe alcançou o sexto campeonato consecutivo, o que nunca foi feito antes. Mas para mim pessoalmente e muitos na equipe, a morte de Niki foi o evento preponderante da temporada”.

“Eu penso nele todos os dias e é um sentimento surreal ele não fazer mais parte da equipe. Então, para nós 2019 será o ano em que perdemos Niki”.

Wolff era casado com a prima de Lauda e eles começaram a viajar juntos para as corridas quando Wolff estava na Williams, antes de ele se juntar a Lauda na Mercedes em 2013.

“Niki e eu realmente crescemos juntos ao longo de muitas temporadas”, continuou Wolff. “No fim das contas, ele provavelmente era meu amigo e parceiro mais íntimo”.

“Portanto, eu sinto falta do protocolo de viajar juntos para as corridas, tendo ele como alguém de confiança para falar sobre os pormenores da equipe. Não houve um evento único onde eu senti mais falta dele, o fato é que o amigo não está mais lá. Isso teve um grande impacto sobre nós”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.