F1 – Wolff mira terminar com os dois carros nos pontos em Mônaco

sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 16:32

Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes, disse que o objetivo para o Grande Prêmio de Mônaco é de terminar com os dois carros nos pontos e insiste que a equipe “precisa evoluir rapidamente”, depois de sofrer mais uma vez com a alta degradação dos pneus em Barcelona. Apesar de Nico Rosberg e Lewis Hamilton terem largado da primeira fila na Espanha, o alemão foi o único a marcar pontos, terminando a corrida na sexta posição. Wolff admitiu querer tirar proveito das ruas estreitas de Mônaco para assegurar melhores posições.

“Estamos todos cientes que, mesmo com um bom carro, não estamos conseguindo extrair todo nosso potencial nos domingos,” falou Wolff. “Apesar da dificuldade de ultrapassar, característica do Circuito de Monte Carlo, não podemos esquecer nossos problemas com a degradação dos pneus. Precisamos evoluir rapidamente para podermos conquistar resultados melhores. Nas últimas três corridas só conseguimos marcar pontos com um carro, e isto precisa mudar já em Mônaco,” completou.

A Mercedes chega em Monte Carlo com a possibilidade de marcar uma quarta pole-position consecutiva, tendo largado a frente desde a corrida de Xangai.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.