F1 – Wolff minimiza reunião com pai de Verstappen em Monza
domingo, 3 de setembro de 2017 às 7:56Toto Wolff minimizou uma reunião que foi vista entre ele e o pai do jovem piloto da Red Bull Max Verstappen, o ex-piloto de F1 Jos. Tem se especulado que Verstappen quer sair da Red Bull para uma equipe com a qual ele possa ganhar o campeonato, e com a Mercedes sendo um dos únicos lugares onde ele atualmente pode competir, não seria nenhuma surpresa ver Jos tentando se enturmar com o chefe da equipe, Wolff.
Verstappen é avaliado como talvez o candidato mais quente da F1 no momento e com apenas uma vitória em GP até o momento em sua carreira, entende-se que ele está ficando frustrado com a falta de oportunidades de ganhar corridas. Esta temporada especialmente foi especialmente frustrante para o holandês, com apenas um pódio e seis abandonos até o momento.
No entanto, Toto Wolff minimizou a reunião que eles tiveram, Segundo ele, foi apenas uma questão social, sem discussão sobre mudanças de pilotos. Ele disse sobre o assunto: “Conheço Jos há muitos anos, nós temos um amigo comum, Frank. Ele está de visita aqui. Niki (Lauda) e eu nos sentamos no escritório. Nossos amigos holandeses vieram e nós tomamos um café com eles. Sem mais, nem menos”.
“Para o próximo ano, não há interesse em Max Verstappen. Ele não está disponível. Ele é um dos nomes que você tem no radar, Max é uma das futuras estrelas da Fórmula 1. Como muitos outros, como Valtteri (Bottas), como Daniel (Ricciardo). Max e Esteban Ocon também são parte desse grupo de pilotos”, finalizou.
assunto, carreira, equipe, max verstappen, mercedes, momento, oportunidades, piloto, pódio, red bull, reunião, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.