F1 – Wolff: Mercedes pode controlar Hamilton e Rosberg
segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 9:32Toto Wolff, chefe da Mercedes, está convencido de que sua equipe pode controle a rivalidade crescente entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
“Sim, com certeza”, disse Wolff. “Eles fazem parte de uma organização muito grande, e tenho 110 por cento de confiança de que a equipe não será prejudicada”.
Wolff também afirmou que a Mercedes “deve aos fãs” continuar permitindo que Hamilton e Rosberg lutem entre si.
“Isso é um pouco mais estressante para a equipe gerenciar, mas não quero uma situação onde nós simplesmente congelamos a ordem durante a corrida – a Fórmula 1 não é isso”, acrescentou Wolff.
“Portanto, temos de controlar as consequências. Vimos no passado alguns chefes de equipe bastante famosos com dois pilotos muito competitivos que estavam lutando pelo campeonato, e todas essas situações têm um certo charme”.
“Em nosso caso, adotamos a filosofia de deixá-los lutar, o que, consequentemente, significa que o gerenciamento é um pouco mais difícil. Porém, nossa equipe vem primeiro, e nunca vamos aceitar que um indivíduo se coloque acima da equipe. Os dois aceitam e sabem disso, e nós adotamos essa filosofia”.
2014, autoracing, briga, campeonato, chefe, controle, disputa, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, lewis hamilton, liberdade, mercedes, mundial, Nico Rosberg, noticias, rivalidade, titulo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.