F1 – Wolff: Mercedes não está gerenciando bem os pneus
sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 12:40A Mercedes atualmente “não está em um bom lugar” tentando gerir os pneus com seu carro de Fórmula 1, de acordo com o chefe da equipe, Toto Wolff, depois de oscilar entre temperaturas muito quentes e muito frias no fim de semana do GP da China.
A Mercedes não conseguiu disputar a pole position durante a sessão de classificação do último sábado, em Xangai, já que as condições frias da pista impediram que os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas aumentassem a temperatura dos pneus.
Enquanto Bottas foi capaz de liderar a maioria da corrida no domingo e se colocar em posição para a vitória, ele lutou com o superaquecimento de pneus que acabou deixando-o à mercê, quando Daniel Ricciardo passou para levar a vitória para a Red Bull.
Wolff admitiu após a corrida que a Mercedes estava tendo dificuldades para entender seus problemas com pneus, mas expressou sua confiança na equipe para revidar e se recuperar após a maior sequência sem vitórias desde o início de 2014.
“Nós estávamos superaquecendo os pneus, então não estamos em um bom lugar. Estamos saltando entre congelamento e superaquecimento”, disse Wolff.
china, compostos, daniel ricciardo, dificuldades, f1, gerenciamento, lewis hamilton, mercedes, pneus, pole, problemas, temperatura, toto wolff, valtteri bottas, vitoria, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.