F1 – Wolff: Mercedes deve eliminar os ‘pequenos erros’

segunda-feira, 27 de junho de 2016 às 14:55
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff diz que a prioridade da Mercedes é eliminar os pequenos erros que aparecem quando há pressão de suas rivais.

Apesar de ter vencido sete das oito primeiras corridas da temporada, a Mercedes apenas marcou duas dobradinhas já que tanto Lewis Hamilton quanto Nico Rosberg têm tido dificuldades em várias rodadas.

Uma série de problemas de confiabilidade do carro de Hamilton parece ter sido corrigida nas últimas corridas, mas em Baku erros na fase de classificação e uma configuração de motor incorreta na corrida, viu o britânico terminar bem abaixo do potencial do carro em quinto lugar.

“Nós não maximizamos o nosso potencial em Baku”, disse Wolff. “Em alguns circuitos, parece que encontramos o ponto ideal desde o início – e essa pista era adequada para o nosso carro em termos de exigências sobre a unidade de potência e eficiência aerodinâmica. Então, ficamos um pouco decepcionados”.

“Nosso pacote está claramente tão competitivo como nunca e vemos que ambos os pilotos estão forçando até ao limite – às vezes até além dele. Isto é o que nós queremos deles. Seria fácil ficarem complacentes após nosso sucesso recente. Mas eles estão forçando um ao outro e à equipe para avançar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.