F1 – Wolff: Mercedes de 2017 é uma “diva”

domingo, 28 de maio de 2017 às 8:25
Lewis Hamilton e Toto Wolff

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Toto Wolff descreveu o carro de 2017 da Mercedes como uma “diva”. Uma “diva”, é claro, é um indivíduo talentoso, mas temperamental, e assim se provou em Mônaco, onde Lewis Hamilton lutou para dominar o carro prateado.

“Acredito que temos mostrado até agora que temos um carro rápido”, disse o chefe da Mercedes à mídia alemã. “Mas também parece ser um pouco de diva, no que diz respeito a trazer os pneus para a janela ideal, então temos que fazer melhor nisso”.

Ele negou que o problema em Mônaco seja simplesmente a diferença na distância entre eixos entre a Mercedes longa e a comparativamente “curta” Ferrari. “Se tivéssemos sido os mais rápidos, todos teriam dito que a longa distância entre eixos não seria um problema, agora eles estão dizendo que ela tem a culpa”, afirmou Wolff.

O presidente da equipe, Niki Lauda, ​​disse que também vê um problema de dirigibilidade na Mercedes de 2017. “Falei muito com Lewis”, declarou a lenda da F1 ao jornal Bild am Sonntag. “Nosso carro é rápido, mas inquieto. Pilotagem rápida requer mais trabalho do que guiar a Ferrari perfeitamente afinada”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.