F1 – Wolff: Malásia é mais adequada à Mercedes

segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 14:01
Circuito de Sepang, Malásia

Circuito de Sepang, Malásia

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, está cautelosamente otimista do sucesso neste fim de semana, enquanto a Fórmula 1 se prepara para correr na Malásia pela última vez.

A Mercedes ganhou as três corridas desde as férias de verão com Lewis Hamilton, que abriu uma vantagem de 28 pontos no topo da classificação do campeonato de pilotos.

E Wolff espera apresentar outra forte exibição na frente de seus patrocinadores, Petronas.

“Este será um fim de semana com grande ressonância para nós: temos um relacionamento muito próximo com o país, graças aos nossos amigos da Petronas, e a corrida nos deu muitos momentos de drama e glória ao longo dos anos”, disse Wolff.

“Nosso registro lá nas últimas temporadas foi misto, mas as características fundamentais do circuito, com suas curvas rápidas e retas longas, devem mostrar que o nosso carro está bem adaptado ao circuito”.

“As condições climáticas são desafiantes para os carros, os pneus, os pilotos e o pessoal da equipe e muitas vezes podem complicar tudo. Uma boa confiabilidade será crucial em todos os aspectos das nossas operações”.

“Mas é evidente que nosso objetivo é entregar um desempenho vencedor para marcar o último Grande Prêmio em Sepang – e consolidar o bom momento que temos desfrutado desde as férias de verão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.