F1 – Wolff: Lidar com rivalidade entre Hamilton e Rosberg consome tempo
sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 9:15Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, admitiu que gerenciar a rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg consome tempo.
“Eu vejo a primeira metade da temporada como positiva, porque vencer quase todas as corridas definitivamente é o que esperávamos alcançar”, declarou Wolff, cujos pilotos venceram 11 dos 12 primeiros GPs antes do recesso de verão.
“Porém, as controvérsias e rivalidades nem sempre são fáceis de gerenciar. Nós aceitamos isso e sabemos que é algo que ocorre devido ao fato de termos dois primeiros pilotos que recebem material e oportunidades iguais”.
“Mas isso consome muito do nosso tempo e poderia ter um efeito a longo prazo. O lado positivo é que, desde que não aconteça em todos os finais de semana de corrida, proporcionou parte da narrativa para o campeonato deste ano”.
“Contudo, meus sentimentos são claros: prefiro evitar polêmicas e simplesmente vencer as corridas, mas creio que estamos na indústria do entretenimento”.
2016, autoracing, chefe, competição, consumo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, rivalidade, tempo, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.