F1 – Wolff: Investidores norte-americanos são ‘boas notícias’

quarta-feira, 7 de setembro de 2016 às 14:49
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff acredita que potenciais novos investidores americanos na Fórmula 1 podem ser uma “boa notícia” para a categoria.

Durante o GP da Itália, foi noticiado que a Liberty Media está com a compra planejada da F1, com a aquisição prevista para começar esta semana. Embora nenhum cronograma para a aquisição fosse revelado ainda, uma mudança de propriedade inevitavelmente vêm com mudanças consideráveis na forma como a categoria é administrada.

Wolff acha que a Liberty pode ajudar a F1 a adotar uma visão mais moderna, se a aquisição for adiante, apontando para o sucesso das mídias esportivas americanas para destacar o seu ponto.

“Se houver um investidor que queira comprar ações, penso que é uma boa notícia para a F1. Você viu isso hoje”, disse Wolff se referindo ao GP da Itália, “foi inacreditável, os fãs e arquibancadas cheias. Talvez seja uma boa notícia, um investimento americano, uma empresa de mídia americana comprando a F1”.

“Há coisas que podemos aprender com a maneira americana, particularmente nas áreas digitais, e há coisas que funcionam aqui que não funcionam lá. Então, penso que eles vão ter um olhar mais atento e analisar o que acham que precisa ser mudado, melhorado ou o que devem manter. Há uma razão por que esses caras têm dinheiro para comprar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.