F1 – Wolff: Inverno foi menos estressante do que 2017

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 10:10

Toto Wolff

Toto Wolff diz ter desfrutado de um inverno mais relaxante em comparação com um ano atrás.

“Definitivamente, é menos estressante do que no ano passado”, disse o chefe da Mercedes.

Ele está se referindo à transição de 2016 para 2017, quando a Mercedes teve que substituir repentinamente Nico Rosberg por Valtteri Bottas.

Wolff disse ao jornal Kurier: “Mas quem sabe o que vem nos próximos dias. Você nunca sabe o que Lewis está pensando”.

O austríaco estava sorrindo e brincando, mas Hamilton pode ser notoriamente inconstante e, alguns dias atrás, ele eliminou todo o conteúdo de suas redes sociais após uma onda de intensas críticas online.

Mas Wolff está feliz com o britânico.

“Seu desempenho foi inacreditável e ele não precisa de motivação mesmo após quatro campeonatos. Sinto que ele está vendo que os sete títulos de Michael Schumacher estão ao alcance e faremos tudo o que pudermos para lhe dar o carro para fazer isso”, acrescentou.

Finalmente, o chefe da Mercedes disse que deu as boas-vindas à decisão de Niki Lauda de deixar seu papel na televisão para se concentrar em ser o presidente da equipe de F1.

“Foi uma decisão muito pessoal e seu papel no Conselho de Supervisão da Mercedes não teve nada a ver com isso”, disse Wolff.

“Mas o bom para nós é que ele agora tem mais tempo, embora no passado ele sempre foi o primeiro no paddock. Quando Niki chega ao motor home, os faxineiros normalmente estão trabalhando”, ele sorriu.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.