F1 – Wolff insiste que não está procurando pilotos em equipes rivais

sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 12:23

Toto Wolff

A Mercedes não está olhando para os pilotos de Fórmula 1 das equipes rivais para 2019, apesar de não ter nenhum piloto contratado para além desta temporada, de acordo com o chefe da equipe, Toto Wolff.

Lewis Hamilton deve fazer um novo contrato com a Mercedes, apesar de o britânico ter admitido que as negociações foram adiadas devido ao difícil início de 2018 da equipe.

Valtteri Bottas, que sofreu uma dramática punição na corrida em Baku a três voltas do fim, também está sem contrato no final da temporada, depois de ter assinado uma extensão de um ano em 2017.

Daniel Ricciardo poderia estar disponível no final da temporada com o australiano mantendo suas opções abertas com o objetivo de se colocar na disputa pelo campeonato, embora Wolff insista que a Mercedes não está considerando o piloto da Red Bull.

“Não estamos olhando para os pilotos fora da Mercedes no momento, porque, antes de tudo, precisamos dar nosso apoio aos nossos dois caras, essa é a prioridade”, disse Wolff.

“É como se você estivesse feliz com sua esposa, você não olha para outro lugar! Estamos com nossas duas esposas – ou três [incluindo Ocon] – e não estamos olhando para isso”.

“Dê-nos mais algumas corridas, [vamos] começar a temporada europeia corretamente, ir para o Canadá e depois para o intenso julho, e eu terei uma visão melhor”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.